Secções
Entrar

Benfica vence Belenenses SAD em jogo-treino no Seixal

25 de agosto de 2020 às 22:37

Seferovic, Gilberto, Jota e Diogo Gonçalves marcaram os golos no terceiro jogo de preparação das "águias" para a época 2020/21.

O Benfica venceu hoje por 4-0 o Belenenses SAD, em jogo de preparação das duas equipas da I Liga portuguesa de futebol, realizado no centro de treinos dos 'encarnados', no Seixal.

De acordo com a nota divulgada pelo clube da Luz, o avançado suíço Haris Seferovic inaugurou o marcador na primeira parte, antes de o lateral brasileiro Gilberto, reforço para esta temporada, e dos avançados Jota e Diogo Gonçalves dilatarem a vantagem, no segundo tempo.

O técnico benfiquista, Jorge Jesus, fez alinhar de início Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Vertonghen, Nuno Tavares, Weigl, Taarabt, Waldschmidt, Rafa, Pizzi e Seferovic, sendo que foram ainda utilizados Gilberto, Cervi, Florentino, Gabriel, Diogo Gonçalves, Jota, Chiquinho, Carlos Vinícius, Ferro, Samaris e Zivkovic.

Este foi o terceiro jogo de preparação dos 'encarnados' para a época 2020/21, depois dos triunfos sobre a equipa B (4-0) e o Estoril-Praia (4-1).

Na quarta-feira, o Benfica volta a realizar novo encontro de preparação com outra equipa da I Liga, o recém-promovido Farense, a partir das 19:00, no Seixal.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela