A Edição Diária no seu e-mail
De Sábado a Sábado, receba no seu e-mail um resumo das notícias mais relevantes do dia.
Subscreva Já
Benfica vence Ajax e está na final da Youth League pela terceira vez
Os encarnados venceram o Ajax por 3-0 nas meias-finais da competição
O Benfica qualificou-se hoje para a final da UEFA Youth League de futebol, ao vencer o Ajax, por 3-0, nas meias-finais da prova, que decorre em Nyon, na Suíça.
Tiago Araújo, aos 42 minutos, Umaro Embaló, aos 75, e Tiago Dantas, aos 79, na conversão de uma grande penalidade, marcaram os golos dos 'encarnados', que vão defrontar na final o vencedor do embate entre Salzburgo e Real Madrid, na disputa pela sucessão ao FC Porto, detentor do troféu.
O Benfica vai disputar pela terceira vez a final desta prova de juniores, que replica o modelo da Liga dos Campeões, na terça-feira, depois de tendo sido batido por FC Barcelona e Salzburgo, em 2013/14 e 2016/17, respetivamente.
Descubra as
Edições do Dia
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Jorge Corrula: "Desejo que André Ventura seja eleito Presidente"
04 de novembro de 2025 às 23:00Sónia Bento
"Apresentei a demissão em plena discussão do orçamento"
28 de outubro de 2025 às 23:00
Cristiano Ronaldo e a morte de Diogo Jota: "Não acreditei quando enviaram mensagem. Chorei muito"
04 de novembro de 2025 às 17:44Record
Sarah Ferguson não tem para onde ir
03 de novembro de 2025 às 21:38Sónia Bento
Quem é o responsável por o IRA passar a usar as luzes de marcha urgente? Ninguém se acusa
31 de outubro de 2025 às 07:00Diogo Barreto