Secções
Entrar

Benfica suspeito de violar sanções contra a Rússia

SÁBADO 06 de outubro de 2025 às 21:59

Encarnados receberam verba do Lokomotiv de Moscovo durante período de sanções ao país de Vladimir Putin. Clube devolveu 70 mil euros quando a situação foi detetada pelos serviços.

O Departamento Central de Investigação e Ação Penal (DCIAP) está a investigar o Benfica por uma eventual violação das sanções económicas à Rússia. Rui Costa já foi chamado a prestar declarações, em julho, mas o interrogatório acabaria por ser adiado, tendo em conta a apresentação pública do plantel para a época 2025/2026.
Rui Costa, Benfica
Leia o artigo na íntegra no
Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela