A Edição Diária no seu e-mail
De Sábado a Sábado, receba no seu e-mail um resumo das notícias mais relevantes do dia.
Subscreva Já
Benfica goleia Sporting e conquista Taça da Liga de futsal
"Leões" tinham vencido as duas primeiras edições do troféu. Benfica venceu por 5-2.
O Benfica conquistou este domingo a terceira edição da Taça da Liga de futsal, ao golear o Sporting, vencedor das duas primeiras, por 5-2, na final da prova, disputada em Sines.
Deives (três minutos), Fernandinho (13 e 36), Robinho (32) e Fábio Cecílio (33) apontaram os tentos dos "encarnados", que ao intervalo já venciam por 2-0, enquanto Dieguinho (38) e Divanei (40) apontaram os tentos dos vice-campeões europeus em título.
Na presente temporada, os "leões", comandados por Nuno Dias, tinham batido por três vezes a formação de Joel Rocha e somavam por triunfos os 28 jogos oficiais que haviam disputado.
Descubra as
Edições do Dia
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Boas leituras!
Tópicos
Fernandinho
Benfica
Taça da Liga
Sporting
Dieguinho
Sines
Divanei
Deives
Robinho
Fábio Cecílio
Nuno Dias
Joel
Rocha
desporto
futebol
Artigos recomendados
As mais lidas
Jorge Costa: Um Bicho que era doido pelo FC Porto e gostava de culinária
05 de agosto de 2025 às 17:03Carlos Torres
Porto Covo: o sol, o mar e as novidades
05 de agosto de 2025 às 22:59Sofia Parissi
Tarefeiros ganham cinco vezes mais que obstetras do SNS
05 de agosto de 2025 às 07:00Rita Rato Nunes
Melides: uma terra de comunhão com a natureza
05 de agosto de 2025 às 22:59Sofia Parissi
Herdeiras de milionário do BPN vendem imóvel e Mercedes de 1938 para pagar dívidas ao Estado
06 de agosto de 2025 às 15:32