Secções
Entrar

António Salvador: "Os nossos sócios dedicam esta vitória a esse grupo elitista, sulista e 'paineleiro' de comentadores"

15 de fevereiro de 2020 às 21:49

Presidente do Sporting de Braga deixou uma resposta dura às críticas ao profissionalismo da equipa nos jogos com o Benfica nos últimos anos.

O presidente do Sporting de Braga,António Salvador, deixou este sabado uma resposta dura às críticas ao profissionalismo da equipa nos jogos com oBenficanos últimos anos, após o triunfo (1-0) nesta 21.ª jornada da I Liga.

"Dou os parabéns aos jogadores, ao seu treinador, aos nossos sócios e adeptos, que, infelizmente, ao longo dos últimos anos, sempre que não temos ganho ao Benfica, temos sofrido com críticas", começou por afirmar o líder bracarense, acrescentando: "Os nossos sócios dedicam esta grande vitória a esse grupo elitista, sulista e 'paineleiro' de comentadores das televisões e colunistas dos jornais".

Em declarações prestadas na zona mista do Estádio da Luz, o presidente do clube minhoto teceu ainda elogios às três equipas que estiveram em campo, incluindo nas palavras a referência ao árbitro Hugo Miguel e respetivos auxiliares.

"Foi um grande jogo de futebol, com três grandes equipas em campo: duas grandes equipas de futebol e uma grande equipa de arbitragem - é preciso que se diga também quando eles fazem um bom trabalho. É verdade que ganhámos contra uma grande equipa, mas também é verdade que o Benfica perdeu contra uma grande equipa", sentenciou.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela