Secções
Entrar

André Almeida garante triunfo sofrido do Benfica frente ao Desportivo das Aves

10 de janeiro de 2020 às 20:56

Os golos das águias foram marcados por Pizzi e André Almeida, enquanto Mehrdad Mohammadi marcou o dos rivais. 

Um golo de André Almeida, aos 89 minutos, permitiu ao Benfica vencer o Desportivo das Aves, por 2-1, em jogo da 16.ª jornada da I Liga de futebol, disputado em Lisboa.

Os avenses, últimos do campeonato, adiantaram-se no marcador aos 20 minutos, através do iraniano Mehrdad Mohammadi, mas o Benfica virou o resultado já na fase final da partida, com golos de Pizzi, aos 76, na conversão de uma grande penalidade, isolando-se na liderança dos melhores marcadores com 12 golos, e de André Almeida, aos 89.

A vitória permite ao Benfica chegar aos 45 pontos, passando a deter sete de vantagem para o FC Porto, segundo classificado e que ainda esta sexta-feira joga em casa do Moreirense, enquanto o Desportivo das Aves mantém-se na última posição com seis pontos, a oito do Paços de Ferreira, a primeira equipa acima da linha de despromoção.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela