Secções
Entrar

Adjunto de Diego Simeone é detido por violência de género

29 de janeiro de 2019 às 14:21

O preparador físico do Atlético de Madrid, Óscar Ortega, foi detido pela Guarda Civil espanhola e acusado de delito de violência de género.

O preparador físico doAtlético de Madrid, Óscar Ortega, foi detido na segunda-feira à noite pela Guarda Civil espanhola, acusado de delito de violência de género, e encontra-se na esquadra de Majadahonda.

De acordo com informações da Guarda Civil,Óscar Ortega, que passou a noite na esquadra, será presente hoje de manhã a um juiz, da secção de Majadahonda, nos arredores de Madrid, destinada a crimes de violência de género.

O uruguaio, de 60 anos, acompanha o treinadorDiego Simeoneno Atlético de Madrid desde 2011/12, embora já tenha trabalhado nos 'colchoneros' em 2001/02 e 2004/05, com uma passagem pelo meio pelo Saragoça.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela