A Edição Diária no seu e-mail
De Sábado a Sábado, receba no seu e-mail um resumo das notícias mais relevantes do dia.
Subscreva Já
Acabou a novela: Francisco Conceição assina pela Juventus até 2030
Extremo é esperado esta terça-feira em Turim
Está finalmente resolvido o futuro de Francisco Conceição. O extremo é esperado em Turim esta terça-feira, bem no limite do prazo previsto pelo FC Porto, para assinar em definitivo com a Juventus.
Francisco Conceição esteve cedido à Juventus na última época
A ligação será válida por cinco anos, ou seja, até 2030. Conforme Record já deu conta atempadamente, o negócio vai render 32 milhões de euros aos cofres da SAD do FC Porto, aos quais se juntam os 10 milhões já amealhados pela época de empréstimo que o internacional português já cumpriu na Juventus.
Chegado esta terça-feira a Turim, Francisco Conceição vai fazer os habituais exames médicos e será depois apresentado pelos italianos.
Artigos Relacionados
Artigos recomendados
As mais lidas
Tem “orgulho” em ser amiga de Mário Machado e é apoiante do Chega: a advogada brasileira que defende o grupo 1143
26 de janeiro de 2026 às 13:37Renata Lima Lobo
Chega. "Tachos" para namorada do vereador e filha de dirigente provocam cisão
27 de janeiro de 2026 às 23:00Alexandre R. Malhado
Tom Cruise abandona apartamento de 35 milhões em Londres após assalto a loja da Rolex nas proximidades
01 de fevereiro de 2026 às 18:13Luana Augusto
Mau tempo. Ministro Leitão Amaro faz vídeo de autopromoção a gerir crise
30 de janeiro de 2026 às 10:30Marco Alves
Cinco mortos, vários desalojados e comboios parados: os efeitos da depressão Kristin
28 de janeiro de 2026 às 17:34