Vinho branco da Adega da Vermelha recebe medalha de ouro no Concurso Internacional Bacchus 2021
Atualmente, a Adega da Vermelha marca presença em vários concursos de vinhos com um único objetivo - dar aos seus consumidores provas da qualidade dos vinhos produzidos.
A última referência criada, AV (Adega da Vermelha) tem em sua posse um tipo de vinho mais sofisticado evidenciando os elevados padrões de qualidade, com reconhecimento a nível nacional e internacional.
A marca AV tem vindo a destacar-se a conquistar vários prémios na sua gama de vinhos, fruto do trabalho contínuo em melhorar os seus vinhos todos os dias. O que se tem vindo a comprovar através das medalhas recebidas, como é o caso desta última no concurso Internacional Bacchus, reconhecido pela OIV – International Organisation of Vine and Wine, no qual o seu vinho Adega da Vermelha Grande Reserva Branco DOC Óbidos foi premiado com medalha de ouro.
Para descobrir estas e outras referências dos vinhos da Adega da Vermelha, visite a loja online, onde poderá encontrar todas as gamas dos seus vinhos, em:
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.
É muito evidente que hoje, em 2025, há mais terraplanistas, sim, pessoas que acreditam que a Terra é plana e não redonda, do que em 1925, por exemplo, ou bem lá para trás. O que os terraplanistas estão a fazer é basicamente dizer: eu não concordo com o facto de a terra ser redonda.