A Casa Redondo esteve presente na maior feira do setor de bebidas e bar em Berlim, onde, este ano, intensifica a sua estratégia com a aquisição da marca Safari à Diageo. Para muitos, Safari evoca memórias de juventude, e esta edição marca o seu relançamento sob a gestão da Casa Redondo.
Com o objetivo de expandir internacionalmente, a marca criou um ambiente vibrante e enérgico, "Stay Wild" é o mote que relembra a importância de ser livre, manter-se jovem e aproveitar o momento. Este conceito surge do legado de Safari como uma marca que tem acompanhado noites memoráveis e primeiras experiências. Numa era de autoconsciência e nostalgia, "Stay Wild" incentiva os consumidores a abraçar o presente, viver plenamente e criar memórias duradouras. A renovação da marca reflete uma estética moderna, ousada e indomável que está em sintonia com este ethos.
Além de Safari, o Aperitivo Per Se também estará em destaque, inspirado nas vistas e no pôr do sol de Lisboa, assim como o famoso Licor Beirão, a bebida nº 1 dos portugueses, que estará bem representada, proporcionando uma experiência única e autêntica.
Esta participação sublinha o compromisso da Casa Redondo em levar as suas marcas a novos mercados e consolidar uma presença global que conta já com mais de 70 países. A Casa Redondo criou um espaço dinâmico na feira, oferecendo aos
visitantes uma experiência imersiva que une a energia do tropical ao urbano, permitindo que descubram ou redescubram desde sabores exóticos aos mais portugueses.
"Estamos muito entusiasmados em relançar a marca Safari sob a Casa Redondo, dando- lhe uma nova vida e um toque contemporâneo. Este é o primeiro passo de uma ambiciosa estratégia de expansão internacional que temos para a marca, com o objetivo de alcançar novos públicos e consolidar o nosso portefólio global," afirma Daniel Redondo, CEO da Casa Redondo.
Este evento em Berlim é apenas o início de uma série de ativações para reposicionar Safari como uma marca de referência no segmento de licores. Com foco em mercados estratégicos e uma abordagem de marketing ousada, a Casa Redondo pretende levar a marca a novos patamares e torná-la uma escolha entre consumidores jovens adultos.
Sobre Casa Redondo
A Casa Redondo é muito mais do que uma "casa"; representa o coração de um legado familiar, agora orgulhosamente nas mãos da sua terceira geração.
Encarna o espírito de inovação e qualidade das bebidas espirituosas e vinhos
portugueses, representando já mais de 50 marcas, desde a bebida espirituosa líder em Portugal – Licor Beirão – às distintas Amarguinha, Aperitivo Per Se, The FoxTale Gin e Aldeia Velha.
A Casa Redondo é também parceira de importantes produtores e marcas internacionais, como Proximo, Bushmills, Rémy Cointreau, Maison Villevert e Dalmore, ajudando a expandir a sua presença no mercado português, desde restaurantes tradicionais até aos mais renomados com estrelas Michelin.
Casa Redondo relança a marca SAFARI na Maior Feira de Bebidas Espirituosas
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Através da observação da sua linguagem corporal poderá identificar o tipo de liderança parental, recorrendo ao modelo educativo criado porMaccobye Martin.
Ficaram por ali hora e meia a duas horas, comendo e bebendo, até os algemarem, encapuzarem e levarem de novo para as celas e a rotina dos interrogatórios e torturas.
Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.