Está a chegar a magia do Natal na Serra! É já no próximo sábado que abre portas a Aldeia do Pai Natal.
A Gralheira voltaa transformar-se, nos dias 21, 22, 28 e 29 de dezembro, num mundo mágico eencantado, com a garantia de muita animação e diversão para toda a família! ACasa do Pai Natal; a Casa dos Duendes; aCasa do Café; Correio do Pai Natal;Banco do Pai Natal; a Casinha de Chocolate; a Casa da Bruxa; aRádio do Pai Natal; Mário Super Natal; A Magia da Música; aCasa do Pão; a Oficina dos Brinquedos; a Baía dos Piratas; oCirco do Pai Natal; a Casa da Branca de Neve e a Cozinha do PaiNatal são algumas das atrações, às quais se juntam este ano os Super-Heróis. Alémdisso, poderá desfrutar de espetáculos de teatro, música, bailes à moda antiga,concertos, a parada do Pai Natal e muita animação de rua.A gastronomia e oartesanato também marcarão presença, enquanto a adrenalina toma conta da rampade snowtubing, do trenó virtual do Pai Natal, das bicicletas e dos insufláveis.Com entrada eparticipação gratuitas, a Aldeia do Pai Natal na Gralheira oferece a oportunidadeperfeita para viver a magia do Natal de vivenciar a magia do Natal num cenário únicoe deslumbrante em plena Serra de Montemuro. Venha criar memórias inesquecíveis ecelebrar o Natal connosco!
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Através da observação da sua linguagem corporal poderá identificar o tipo de liderança parental, recorrendo ao modelo educativo criado porMaccobye Martin.
Ficaram por ali hora e meia a duas horas, comendo e bebendo, até os algemarem, encapuzarem e levarem de novo para as celas e a rotina dos interrogatórios e torturas.
Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.