A conserveira Comur, fundada em 1942 na Murtosa, em Aveiro, abre a sua 21ª loja.
Luzes, câmara, ação! Uma história produzida e realizada pela Comur, baseada em factos verídicos. Já em exibição!
Entre o teatro e a música, a Rua das Portas de Santo Antão, onde há bem pouco tempo abriu a Casa Portuguesa do Pastel de Bacalhau, é o ponto de encontro do entretenimento e do espetáculo em Portugal. A meio caminho entre o Teatro Politeama, o Coliseu dos Recreios e o Teatro D. Maria II, abre-se agora uma nova "sala" com um espetáculo muito especial: o das conservas portuguesas.
Com espetadores vestidos a rigor em latas ilustradas e coloridas, a plateia enche-se de sardinhas, robalos, polvos e bacalhaus. O primeiro balcão ilumina-se com as trutas, os búzios, as lulas, as petingas e as ovas de bacalhau, enquanto no segundo balcão se alinham as gambas, as corvinas, os carapaus e as enguias. Nos camarotes já estão a postos o mexilhão, o linguado, o peixe-espada, o atum, o salmão e a dourada. Abre-se o pano para a estreia que entra em cena numa das ruas mais movimentadas da cidade.
A lotação está quase esgotada, mas há sempre espaço para novos protagonistas nesta interminável odisseia pelo mundo das conservas. A Comur convida a pisar o palco e a assistir a um espetáculo mágico sob os holofotes do Mar Português.
Comur abre nova loja inspirada no mundo do espetáculo
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.