Sábado – Pense por si

Hotel Vila Galé Ópera, em Lisboa, tem agora um rooftop

Novo espaço destina-se a eventos e a hóspedes do hotel

Lisboa tem um novo rooftop. Localizado no topo do hotel Vila Galé Ópera, em Alcântara, o espaço recentemente apresentado pelo grupo Vila Galé foi especialmente pensado para acolher encontros empresariais, festas familiares ou eventos mais intimistas e ao ar-livre como sunsets ou cocktails.
Com cerca de 150m2 utilizáveis, o novo rooftop tem capacidade para cerca de 80 pessoas e pode ser adaptado consoante as necessidades dos clientes que pretendam realizar os seus eventos neste espaço. Dispõe ainda de vista privilegiada para o Rio Tejo e para a cidade e inclui duas piscinas, que, durante o verão estão disponíveis também para os hóspedes do hotel.
"Este rooftop vem complementar o nosso portefólio de espaços para eventos na região de Lisboa. Além das habituais salas de reuniões, a oferta da Vila Galé já inclui, por exemplo, os jardins do Vila Galé Collection Palácio dos Arcos, em Paço de Arcos, e do Vila Galé Sintra, ou a varanda panorâmica junto ao mar do Vila Galé Ericeira. Agora, juntamos mais um local diferenciador", explica o administrador da Vila Galé, Gonçalo Rebelo de Almeida.
Além do novo rooftop, o Vila Galé Ópera tem mais cinco salas de eventos, todas com luz natural, que podem ser conjugadas para acolher até 300 pessoas. Conta ainda com 259 quartos, spa com piscina interior, wi fi gratuito em todas as áreas, restaurante, bar, garagem e posto de carregamento para veículos elétricos.
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.