Um novo conceito de loja numa das ruas mais emblemáticas de Portugal
Numa clara aposta num conceito mais clean, moderno e sempre sustentável, a Natura acaba de abrir a sua nova loja e desta vez escolheu uma das ruas mais emblemáticas da capital e do país, a Rua Augusta. Entre os números 141 a 145 vai poder encontrar um espaço em que todos os elementos e detalhes foram cuidadosamente pensados para o receber com toda a segurança e com a preocupação com o meio ambiente, algo que faz parte do ADN da Natura desde o primeiro dia.
Ocupando uma área de 150,70 m2, onde vai poder encontrar desde a coleção de vestuário à de Home Decor, passando pelos já famosos gifts, o ambiente é marcado pela utilização de produtos à base de madeiras com certificação PEFC™ (Programme for the Endorsement of Forest Certification" – uma organização não governamental sem fins lucrativos dedicada a promover uma Gestão Florestal Sustentável), soluções de iluminação LED de última geração em todo o espaço que garante não só a poupança de energia mas também a ajuda na redução das emissões de CO2, ar condicionado eco-friendly com sistema multi-split que implica uma menor carga de fluido frigorígeno e a utilização de tintas à base de água.
Aproveite para passear na zona histórica de Lisboa e encontre tudo o que precisa para os seus looks de verão nesta nova loja Natura, repleta de charme, feita a pensar em si!
Sobre a NATURA
A Natura nasceu da vontade de criar uma marca que transmitisse um conceito sustentável e multicultural, com uma clara vertente e preocupação ambiental e filantrópica.
A primeira loja Natura em Portugal abre portas pela mão de Jose Lopez e Jose Faraldo, inicialmente apenas em grandes shoppings e com uma posterior expansão em espaços de rua, detendo na atualidade um total de 56 lojas no país.
A Natura comercializa vestuário e acessórios femininos para além de vários artigos de decoração e bodycare. As lojas NATURA têm um ADN e um ambiente muito próprios, remetendo para os ambientes exóticos e étnicos de onde emanam os seus artigos.
A Natura é uma marca com um conceito único, não só pelos seus artigos, mas também pelos seus valores, sempre ligados à Natureza. Um dos principais pilares da Natura é a responsabilidade social corporativa. Desde os seus primórdios que a Natura coloca em prática várias ações de cariz social, procurando melhorar a vida das pessoas, dos animais e o meio ambiente, destacando-se os Prémios Natura, que nos últimos 24 anos atribuíram mais de 1.4 milhões de euros a 55 projetos pelo mundo fora.
LOJAS NATURA
Em Portugal existem 56 lojas Natura. Encontre a que está mais perto de si.
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Há momentos que quebram um governo. Por vezes logo. Noutras, há um clique que não permite as coisas voltarem a ser como dantes. Por vezes são casos. Noutras, são políticas. O pacote laboral poderá ser justamente esse momento para a AD.
A recente manifestação dos juízes e procuradores italianos, que envergaram as suas becas e empunharam cópias da Constituição nas portas dos tribunais, é um sinal inequívoco de que mesmo sistemas jurídicos amadurecidos podem ser alvo de ameaças sérias à sua integridade.
Apoiando Marques Mendes, recuso-me a “relinchar” alegremente campanha fora, como parece tomar por certo o nosso indómito candidato naquele tom castrense ao estilo “é assim como eu digo e porque sou eu a dizer, ou não é de forma alguma!”.
O tarefeiro preenche um buraco, não constrói a casa. Tal como no SNS, a proliferação de tarefeiros políticos não surge do nada. É consequência de partidos envelhecidos, processos de decisão opacos, e de uma crescente desconfiança dos cidadãos.