Um novo conceito de loja numa das ruas mais emblemáticas de Portugal
Numa clara aposta num conceito mais clean, moderno e sempre sustentável, a Natura acaba de abrir a sua nova loja e desta vez escolheu uma das ruas mais emblemáticas da capital e do país, a Rua Augusta. Entre os números 141 a 145 vai poder encontrar um espaço em que todos os elementos e detalhes foram cuidadosamente pensados para o receber com toda a segurança e com a preocupação com o meio ambiente, algo que faz parte do ADN da Natura desde o primeiro dia.
Ocupando uma área de 150,70 m2, onde vai poder encontrar desde a coleção de vestuário à de Home Decor, passando pelos já famosos gifts, o ambiente é marcado pela utilização de produtos à base de madeiras com certificação PEFC™ (Programme for the Endorsement of Forest Certification" – uma organização não governamental sem fins lucrativos dedicada a promover uma Gestão Florestal Sustentável), soluções de iluminação LED de última geração em todo o espaço que garante não só a poupança de energia mas também a ajuda na redução das emissões de CO2, ar condicionado eco-friendly com sistema multi-split que implica uma menor carga de fluido frigorígeno e a utilização de tintas à base de água.
Aproveite para passear na zona histórica de Lisboa e encontre tudo o que precisa para os seus looks de verão nesta nova loja Natura, repleta de charme, feita a pensar em si!
Sobre a NATURA
A Natura nasceu da vontade de criar uma marca que transmitisse um conceito sustentável e multicultural, com uma clara vertente e preocupação ambiental e filantrópica.
A primeira loja Natura em Portugal abre portas pela mão de Jose Lopez e Jose Faraldo, inicialmente apenas em grandes shoppings e com uma posterior expansão em espaços de rua, detendo na atualidade um total de 56 lojas no país.
A Natura comercializa vestuário e acessórios femininos para além de vários artigos de decoração e bodycare. As lojas NATURA têm um ADN e um ambiente muito próprios, remetendo para os ambientes exóticos e étnicos de onde emanam os seus artigos.
A Natura é uma marca com um conceito único, não só pelos seus artigos, mas também pelos seus valores, sempre ligados à Natureza. Um dos principais pilares da Natura é a responsabilidade social corporativa. Desde os seus primórdios que a Natura coloca em prática várias ações de cariz social, procurando melhorar a vida das pessoas, dos animais e o meio ambiente, destacando-se os Prémios Natura, que nos últimos 24 anos atribuíram mais de 1.4 milhões de euros a 55 projetos pelo mundo fora.
LOJAS NATURA
Em Portugal existem 56 lojas Natura. Encontre a que está mais perto de si.
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Agora existem os neo-fascistas. E Steve Bannon é um deles. E a sua influência global é enorme. E em Portugal os seus discípulos não se encontram apenas no Chega.
Para perceber se uma pessoa gosta de si ou não, perceba se ela quer estar ou não perto de si. Outra pista é o tempo que demora a responder a uma mensagem, email ou chamada, o tempo indica a importância que tem para essa pessoa.