Secções
Entrar

CASA ERMELINDA FREITAS CONQUISTA 11 MEDALHAS DE OURO NA VI EDIÇÃO DO: CONCURSO DE VINHOS ESCANÇÕES DE PORTUGAL 2025

26 de agosto de 2025 às 15:54

Casa Ermelinda Freitas conquista 11 medalhas de ouro em Portugal

A Casa Ermelinda Freitas voltou a ver os seus vinhos premiados e reconhecidos, na VI Concurso de Vinhos Escanções de Portugal, uma iniciativa da Associação dos Escanções de Portugal reconhecida pelo Instituto da Vinha e do Vinho (IVV). Foi conquistado um total de 11 medalhas de ouro (4 Tambuladeira de Ouro – Vinhos de Planície e 7 Selo de Qualidade Ouro – Vinhos de Planície).
1 de 2
Casa Ermelinda Freitas conquista 11 medalhas de ouro em Portugal
Dona Ermelinda Reserva ganha prémio no Concurso de Vinhos Escanções de Portugal
Lista de vinhos premiados: “6º Concurso de Vinhos Escanções de Portugal” –  Julho 2025 Tambuladeira de Ouro - Vinhos de Planície: - Casa Ermelinda Freitas Alicante Bouschet Reserva Tinto 2022 - Casa Ermelinda Freitas Cabernet Sauvignon Reserva Tinto 2023 - Dona Ermelinda Reserva Tinto 2022 - Dona Ermelinda Reserva Branco 2024 Selo de Qualidade Ouro - Vinhos de Planície:
- Bocage White Wine Branco 2023 - Casa Ermelinda Freitas Moscatel Roxo de Setúbal Superior 2010 - Casa Ermelinda Freitas Sauvignon Blanc & Verdelho Branco 2024 - Quinta da Mimosa Tinto 2023 - Terras do Pó Reserva Tinto 2022 - Vinha do Torrão Grande Escolha Tinto 2023 - Vinha do Torrão Reserva Branco 2024 Estamos perante o melhor ano de sempre, no que toca à conquista de prémios da Casa Ermelinda Freitas. Mais do que um reconhecimento, é um reforço da notoriedade e qualidade da marca a nível nacional e internacional.  Desde 1999 a Casa Ermelinda Freitas, já obteve mais de 2500 prémios a nível nacional e internacional, prémios estes que servem para reforçar a qualidade que a Casa Ermelinda Freitas procura sempre que faz um vinho, de modo a poder premiar todos os seus amigos e consumidores com os melhores vinhos aos melhores preços.
Artigos recomendados
As mais lidas