Sábado – Pense por si

Natalie Dormer vai dar voz a personagem de videojogo

Manuel Pestana Machado 06 de março de 2017 às 09:12

Natalie Dormer, uma das estrelas da série "a Guerra dos Tronos" e de "os Tudors", vai dar voz a uma das personagens do próximo Mass Effect

Natalie Dormer, tendo feito parte dos elencos de os Tudors, Elementar e - a série porque provavelmente é mais conhecida - a Guerra dos Tronos, dá agora voz a uma das personagens do aguardado videojogo Mass Effect: Andromeda.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.