Secções
Entrar

Feto de 20 semanas encontrado no sistema de águas residuais no Algarve

09 de agosto de 2020 às 15:04

Polícia de Segurança Pública foi alertada "às 19:00 de sexta-feira" para uma ocorrência na Estação Elevatória da Escola Secundária de Vila Real de Santo António


Um feto humano com cerca de 20 semana e 15 centímetros de comprimento foi encontrado esta sexta-feira num sistema de filtragem de água residuais em Vila Real de Santo António, distrito de Faro, confirmou à Lusa fonte da PSP.

1 de 2
Nas ruas com a PSP: ainda se joga à bola ou se bebe cerveja

A mesma fonte informou que a Polícia de Segurança Pública (PSP) foi alertada "às 19:00 de sexta-feira" para uma ocorrência na Estação Elevatória da Escola Secundária de Vila Real de Santo António, detetada quando "um funcionário estava a fazer a manutenção e encontrou o feto".

No local, a força policial confirmou a situação e, por se considerar que se "enquadra na tipologia de crime contra a vida", foi contactada a Polícia Judiciária que "desenvolveu as diligências que considerou necessárias".

Segundo a PSP, o óbito foi confirmado pela delegada de saúde de saúde de Vila Real de Santo António e o corpo transportado para o Instituto de Medicina Legal, no hospital de Faro, para ser feita a autópsia.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela