Secções
Entrar

Quer ganhar uma viagem para duas pessoas à Tailândia?

SÁBADO 01 de junho de 2021 às 16:27

A Autoridade de Turismo da Tailândia acaba de lançar mais uma edição do seu passatempo anual. Este ano, o tema escolhido é turismo verde e responsável.

Durante cinco semanas, até 4 de julho às 23h59, quem quiser ganhar uma viagem para duas pessoas à Tailândia terá de responder a um questionário de escolha múltipla. A qualquer altura pode começar, corrigir ou completar as suas respostas. No final, os concorrentes que registarem, pelo menos, 80 por cento de respostas certas ficam habilitados ao sorteio de vários prémios.

Baía de Maya (Phi phi, Tailândia) Sábado

A comunicação dos vencedores irá decorrer em formato de webinar online no dia 15 de julho, às 12 horas. O passatempo, que este ano é dedicado ao turismo verde e responsável, preocupação cada vez mais presente no turismo mundial, está acessível em amazingthailand.turismotailandes.org.pt.  

O primeiro prémio é uma viagem dupla à Tailândia oferecida pela Travelwings, mas haverá ainda mais onze prémios, oferecidos pelos hotéis Melati Beach Resort & Spa, Khaolak Merlin Resort e Elephant Hills Luxury Camp, pelo restaurante Siam Square, pelos espaços de massagens Sukkee Spa e Thailanna, pela Loja EtnikSpring e, ainda, o livro "O Caminho Imperfeito", autoria de José Luís Peixoto.

Mais informações em: turismotailandes.org.pt

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela