Secções
Entrar

Sugar beach - Um hotel de capa de revista

Ricardo Santos 01 de janeiro de 2024 às 10:00

O Sugar Beach é um resort de sonho em Santa Lúcia. Não lhe falta nada.

É um dos mais exclusivos refúgios das Caraíbas, ideal para quem procura luxo e tranquilidade. O Sugar Beach, na ilha de Santa Lúcia, está inserido numa paisagem que é protegida pela UNESCO e foi pensado para milionários, mas sonhar não paga imposto.

As montanhas vulcânicas Piton servem de cenário deslumbrante para o Sugar Beach. As duas elevações no terreno, com quase 800 metros de altura cada uma, ficam perto da cidade de Soufrière, neste pequeno estado caribenho com menos de 180 mil habitantes. No resort, nada foi deixado ao acaso, com bungalows na primeira linha de praia, cabanas de montanha e suítes perfeitamente inseridas nos impressionantes jardins e palmeirais. Da ementa constam ainda três restaurantes de topo, piscinas onde o design impera, um spa inspirado na floresta tropical e bares que convidam aos cocktails à base de rum. 

Mais informações
A partir de €815 por noite
viceroyhotelsandresorts.com

Artigos Relacionados
Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela