A Edição Diária no seu e-mail
De Sábado a Sábado, receba no seu e-mail um resumo das notícias mais relevantes do dia.
Subscreva Já
Anadia, terra de paixões. Reveja o episódio da SÁBADO Viajante
Esta semana, a SÁBADO Viajante foi até Anadia. Como não podia deixar de ser houve leitão e vinhos da Bairrada.
No episódio desta semana da SÁBADO Viajante fomos conhecer Anadia. Uma terra de paixões onde o leitão assado é rei. Como não podia deixar de ser a viagem começa mesmo pela mesa. E ao leitão juntam-se os vinhos da Bairrada.
Passámos ainda pelo Museu do Vinho da Bairrada e pela casa centenária das Caves São João. Daí passamos para a arte urbana que também tem lugar em Anadia.
Leia Também
Anadia: da Curia a Sangalhos
Descubra as
Edições do Dia
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Jorge Corrula: "Desejo que André Ventura seja eleito Presidente"
04 de novembro de 2025 às 23:00Sónia Bento
"Apresentei a demissão em plena discussão do orçamento"
28 de outubro de 2025 às 23:00
Cristiano Ronaldo e a morte de Diogo Jota: "Não acreditei quando enviaram mensagem. Chorei muito"
04 de novembro de 2025 às 17:44Record
Sarah Ferguson não tem para onde ir
03 de novembro de 2025 às 21:38Sónia Bento
Quem é o responsável por o IRA passar a usar as luzes de marcha urgente? Ninguém se acusa
31 de outubro de 2025 às 07:00Diogo Barreto