Sábado – Pense por si

Sara Sampaio entre as celebridades no Coachella

13 de abril de 2015 às 01:39

É um dos maiores festivais do Mundo e reúne o melhor da música e das artes. As celebridades fazem questão de não faltar ao Coachella, que decorre em Indio, na Califórnia. E durante os dois fins de semana em que se realiza este grande espetáculo, elas fazem furor a desfrutar do evento no qual as bandas são uma das principais atrações... Durante o último fim de semana, AC/DC, Tame Impala, Interpol, Caribou, War, entre outros, subiram ao palco e fizeram com que todos os "festivaleiros" não arredassem pé. A manequim portuguesa Sara Sampaio, além de se divertir com o amigo Bryce Thompson, vibrou com os concertos e com as "after-partys". Sempre com boa-disposição, a top-model relaxou e aproveitou os dias de descanso em Indio antes de regressar às passarelas. A diva da pop Beyoncé, que chegou ao evento num jato particular, exibiu o seu estilo e não passou despercebida. A cantoras Fergie e Rihanna, as manequins Alessandra Ambrósio e Gigi Hadid, a atriz Lea Michele, bem como a socialite Paris Hilton, aproveitaram o sol intenso que se fez sentir durante o dia, brilharam a exibir os modelos escolhidos, e dançaram até ao nascer do dia. Para o próximo fim de semana há mais!

Por Record

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.

Cuidados intensivos

Loucuras de Verão

Até porque os primeiros impulsos enganam. Que o diga o New York Times, obrigado a fazer uma correcção à foto de uma criança subnutrida nos braços da sua mãe. O nome é Mohammed Zakaria al-Mutawaq e, segundo a errata do jornal, nasceu com problemas neurológicos e musculares.