Sporting: Madeira Rodrigues ataca postura de Marta Santos
"As recentes declarações do ainda presidente da Assembleia Geral do Sporting demonstram uma evidente falta de isenção e imparcialidade, tomando suas as palavras da campanha de Bruno de Carvalho", defende o candidato à presidência dos "leões"
O clima eleitoral tem acentuado as cisões no Sporting. Este sábado, o candidato Pedro Madeira Rodrigues acusou o presidente da Mesa da Assembleia Geral (AG) do clube, Jaime Marta Soares, de parcialidade no processo eleitoral que culmina com as eleições de 4 de Março e exigiu o afastamento do mesmo.
"Jaime Marta Soares deve delegar num vice-presidente a responsabilidade pelo ato eleitoral do Sporting. As recentes declarações do ainda presidente da Assembleia Geral do Sporting demonstram uma evidente falta de isenção e imparcialidade, tomando suas as palavras da campanha de Bruno de Carvalho", referiu Pedro Madeira Rodrigues, num comunicado emitido pela sua candidatura.
Para o gestor, de 45 anos, que foi o primeiro a avançar com uma candidatura para as próximas eleições, "é cada vez mais evidente e transversal o esgotamento desta equipa à volta do actual presidente".
Na base desta reacção de Pedro Madeira Rodrigues esteve a carta de Jaime Marta Soares publicada esta sexta-feira no site oficial do clube, na qual o presidente da Mesa da AG intimou o candidato à presidência a revelar os nomes que terão sido pressionados a assinar a Comissão de Honra da recandidatura de Bruno de Carvalho.
O responsável pela condução das eleições do Sporting frisou ainda que caso Pedro Madeira Rodrigues não concretize as acusações estará "a incorrer também na eventual prática de um crime de calúnia e difamação".
As eleições para os órgãos sociais do Sporting estão agendadas para 4 de Março, existindo neste momento dois candidatos à presidência: Bruno de Carvalho e Pedro Madeira Rodrigues.
Edições do Dia
Boas leituras!