Secções
Entrar

Sporting goleia em Barcelos e vê título mais perto

Lusa 12 de abril de 2024 às 22:13

Com mais este triunfo, o Sporting reforçou a vantagem na liderança do campeonato, detendo agora 74 pontos, mais sete do que o Benfica, segundo classificado,

O Sporting goleou esta sexta-feira em Barcelos o Gil Vicente por 4-0, no jogo de abertura da 29.ª jornada da I Liga de futebol, dando mais um passo rumo à conquista do título.

LUSA/JOSE COELHO

Com uma entrada à 'leão', o Sporting, que chegou ao 14.º jogo consecutivo sem perder para a Liga, sexta vitória seguida, viu-se a vencer por 2-0 logo aos 11 minutos, com os golos de Trincão (sete minutos) e Diomandé (11), tendo atingido o intervalo já com 4-0, com novo tento de Trincão (31) e um autogolo do guarda-redes Andrew (38), perante um Gil Vicente, que somou o sétimo jogo sem vencer, quarta derrota consecutiva, incapaz de responder.

Com mais este triunfo, o Sporting reforçou a vantagem na liderança do campeonato, detendo agora 74 pontos, mais sete do que o Benfica, segundo classificado, enquanto o Gil Vicente, que ainda não contou com o novo treinador, Tozé Marreco, pode ver a sua posição na tabela complicar-se, ocupando o 14.º lugar, com 28 pontos, mais dois do que o Portimonense, 16.º lugar, lugar que dá acesso ao play-off de manutenção.

Artigos Relacionados
Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela