Secções
Entrar

Sergio Ramos diz que Ronaldo tem lugar na história do Real Madrid

10 de julho de 2018 às 17:44

"Nós, madridistas, vamos lembrar-nos sempre de ti. Foi um prazer jogar ao teu lado 'bicho'", escreveu o capitão do Real Madrid.

O internacional espanhol Sergio Ramos despediu-se hoje de Cristiano Ronaldo, oficializado como reforço da Juventus, com muitos elogios ao português, com quem ganhou títulos no Real Madrid.

1 de 3
Foto: Getty Images
Foto: Getty Images
Foto: Getty Images

"Cristiano, os teus golos, os teus números, e tudo o que ganhámos juntos falam por ti. Fizeste por merecer um lugar destacado na história do Real Madrid", escreveu o defesa central, capitão dos 'merengues', na rede social Twitter.



Sergio Ramos, que acompanhou Cristiano Ronaldo nas nove épocas pelo Real Madrid, com a conquista de quatro Ligas dos Campeões, três delas consecutivas, assinala todos os adeptos do Real, entre os quais ele, irão lembrá-lo.

"Nós, madridistas, vamos lembrar-nos sempre de ti. Foi um prazer jogar ao teu lado 'bicho'. Forte abraço e sorte", concluiu Sergio Ramos.

Hoje, o Real Madrid anunciou que, "atendendo à vontade e ao pedido expressados pelo jogador Cristiano Ronaldo, acordou a sua transferência para a Juventus.

Aos 33 anos, o capitão da seleção portuguesa vai defender o quarto clube na carreira sénior, depois de Sporting (2002/03), Manchester United (2003/04 a 2008/09) e Real Madrid (2009/10 a 2017/18).

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela