Secções
Entrar

Reviravolta histórica do Barcelona

08 de março de 2017 às 22:30

Em Camp Nou, o FC Barcelona tornou-se na primeira equipa de sempre a recuperar de uma desvantagem de 4-0 na primeira mão

O FC Barcelona apurou-se esta quarta-feira para os quartos de final da Liga dos Campeões, ao golear o Paris Saint-Germain por 6-1, recuperando da desvantagem de 4-0 do jogo da primeira-mão dos "oitavos".

No Camp Nou, o FC Barcelona tornou-se na primeira equipa de sempre a recuperar de uma desvantagem de 4-0 na primeira mão, graças aos golos de Luis Suárez, logo aos três minutos, de Lionel Messi, de grande penalidade (50), de Neymar (88 e 90+1) e de Sergi Roberto (90+5), aos quais se juntou o autogolo do francês Layvin Kurzawa (40). Edinson Cavani marcou o golo de honra para os franceses, ao minuto 62.

Com três golos marcados nos últimos sete minutos do jogo da segunda mão, os catalães concretizaram a 'remontada' e "carimbaram" a passagem aos quartos de final da Liga dos Campeões.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela