Secções
Entrar

Quatro indivíduos abusaram sexualmente de duas turistas

28 de julho de 2015 às 15:45

Os suspeitos terão atraído as vítimas até a um apartamento onde estavam instalados, na zona de Sintra, onde cometeram os crimes sexuais

A Polícia Judiciária (PJ) de Lisboa anunciou esta terça-feira a detenção de quatro homens, com idades entre os 16 e os 23 anos, por violação e abuso sexual de duas turistas inglesas, uma delas incapaz de resistência.

 

Segundo a PJ, os quatro detidos, portugueses e estrangeiros residentes na Suíça, estavam de férias em Portugal e conheceram duas mulheres inglesas, de 20 e 23 anos, que também estavam de férias, tendo os seis saído juntos durante dois dias em bares e discotecas de Lisboa.

 

Na passada terça-feira, os suspeitos terão atraído as vítimas até ao apartamento onde estavam instalados, na zona de Sintra, e, "num ambiente de forte constrangimento, acabaram por violar uma delas", indicou a PJ em comunicado.

 

Os homens terão aproveitado, ainda, o "estado de forte embriaguez em que se encontrava a outra, para com ela manterem relações sexuais", acrescentou.

 

Os detidos foram presentes a primeiro interrogatório judicial, tendo-lhes sido decretada a medida de coacção de prisão preventiva.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela