A Edição Diária no seu e-mail
De Sábado a Sábado, receba no seu e-mail um resumo das notícias mais relevantes do dia.
Subscreva Já
Mais de 10 detidos em operação da PSP na Cova da Moura
Operação visa cumprir mandados de busca por alegados envolvimentos em furtos, roubos e tráfico de droga, segundo fonte da PSP.
Mais de 10 pessoas foram detidas numa operação da PSP que decorreu no Bairro da Cova da Moura, na Amadora, e levou à apreensão de droga, uma arma de fogo e munições de diversos calibres, segundo fonte policial.
De acordo com a mesma fonte, a operação começou na segunda-feira e terminou hoje, cerca das 08h00.
Foram cumpridos diversos mandados de busca por alegados envolvimentos em furtos, roubos e tráfico de droga.
A operação está a ser realizada através da Divisão Policial da Amadora e diversas valências da PSP, incluindo a Unidade Especial de Polícia.
Descubra as
Edições do Dia
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Boas leituras!
Tópicos
Comando Metropolitano de Lisboa da PSP
Bairro da Cova da Moura
Amadora
crime
lei e justiça
polícia
Artigos recomendados
As mais lidas
Montenegro patrocina suspeito de corrupção
11 de novembro de 2025 às 23:00Carlos Rodrigues Lima
Rita Matias anuncia casamento com segurança de André Ventura e mostra despedida de solteira
10 de novembro de 2025 às 09:22CM
Guerras, boicotes e 403 mil euros entre o PSD Amadora e o PS Loures
18 de novembro de 2025 às 07:00Marco Alves
Cancro do Pulmão: "Achei que era um engano, nunca fumei. Sou doente terminal há três anos"
15 de novembro de 2025 às 08:00Lucília Galha
Torres Couto tetraplégico após acidente na autoestrada: "Ao princípio a minha vontade era morrer..."
12 de novembro de 2025 às 08:56SÁBADO