Secções
Entrar

Polícia israelita detém nove pessoas após ataque com camião

09 de janeiro de 2017 às 08:56

A polícia israelita deteve nove pessoas relacionados com o ataque desenvolvido pelo condutor palestiniano que fez um camião avançar contra um grupo de soldados em Jerusalém, matando quatro pessoas

A polícia israelita informou hoje que deteve nove pessoas relacionados com o ataque desenvolvido pelo condutor palestiniano que fez um camião avançar contra um grupo de soldados num local turístico de Jerusalém, matando quatro pessoas.

Segundo a porta-voz da polícia Luba Samri, entre os detidos estão cinco familiares do atacante. São todos do bairro de Jabel Mukaber, em Jerusalém Oriental, onde o condutor vivia.

A polícia usou blocos de cimento na segunda-feira para bloquear algumas entradas do bairro e agentes da polícia verificaram todos os carros que saíram. Durante a noite os palestinianos lançaram fogo-de-artifício na direcção das forças israelitas e de postos da polícia.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela