Novo director de campanha do PS promete "campanha sóbria"
Duarte Cordeiro considera que será no contacto directo com os eleitores que se reforçará o apoio no partido
O novo director de campanha do PS para as legislativas, Duarte Cordeiro (na foto com a mulher), prometeu esta segunda-feira uma "campanha sóbria", com muitas iniciativas de rua, considerando que será no contacto directo com os eleitores que se reforçará o apoio no partido.
"Teremos uma campanha sóbria, mas com alegria e confiança no futuro de Portugal, apostando no esclarecimento cabal das eleitoras e dos eleitores. Para tal, iremos motivar muitas iniciativas de rua que envolvam todo o Partido e todos os candidatos. Será pelo contacto directo com o maior número de pessoas que reforçaremos o apoio ao PS", lê-se numpost publicado por Duarte Cordeiro na sua página na rede social Facebook.
Duarte Cordeiro, que foi designado no domingo pelo secretário-geral do PS como novo director de campanha na sequência da demissão de Ascenso Simões do cargo, depois das polémicas em torno dosoutdoors dos socialistas, começa o post explicando que aceitou o convite de António Costa "com o sentido de missão de quem tem a noção de que estas eleições são absolutamente decisivas para o futuro do país".
Edições do Dia
Boas leituras!