Secções
Entrar

Novo dia de paragem na etapa de Peniche do circuito mundial de surf

26 de outubro de 2015 às 12:44

Frederico Morais já assegurou pelo menos o quinto lugar na prova na praia de Supertubos, Peniche

A organização da etapa portuguesa do circuito mundial de surfdecidiu hoje mais um dia de paragem depois de três dias seguidos de competição, agendando nova chamada para terça-feira, às 7 horas, na praia de Supertubos, em Peniche.

Na chamada agendada para as 7 horas de hoje, a organização decidiu aguardar duas horas para voltar a aferir a ondulação na praia penicheira, tendo, nessa altura, esperado mais uma hora para decidir não retomar hoje a quarta ronda do Moche Rip Curl Pro Portugal, da 10.ª e penúltima etapa do circuito.

No domingo, owild-cardportuguês Frederico Morais assegurou pelo menos o quinto lugar na prova, ao vencer Joel Parkinson e Nat Young na quarta ronda, juntando-se a Filipe Toledo nos quartos de final.

O alinhamento desta fase vai ficar definido com os restantes dois embates da quarta ronda, entre Vasco Ribeiro, Keanu Asin e Jeremy Flores e entre Gabriel Medina, actual campeão do mundo, Italo Ferreira e Michel Bourez.

O vencedor de cada uma das baterias tripartidas qualifica-se para os quartos de final, relegando os restantes para a quinta ronda, de repescagem.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela