Secções
Entrar

Nadal processa antiga ministra francesa do Desporto

14 de março de 2016 às 12:13

"Estou cansado destas coisas. Deixei passar muitas vezes no passado, mas agora acabou", afirma o tenista espanhol, relativamente às acusações de uso de doping

O tenista espanhol Rafael Nadal confirmou que vai apresentar queixa por difamação contra Roselyne Bachelot, antiga ministra do Desporto francesa, que o acusou de ter parado de jogar durante sete meses por doping.

 

Nadal afirmou que procura "justiça" e que chegará o dia em que, em tribunal, silenciará críticos como a antiga ministra francesa.

 

Bachelot acusou o actual número cinco do ranking mundial do ténis de se ter dopado e de ter sido essa a razão por que esteve parado, durante sete meses, em 2012, quando alegou lesão num joelho.

 

"Vou processá-la e vou processar quem quer que faça comentários idênticos no futuro, porque estou cansado", disse Nadal, na noite de domingo, no torneio de Indian Wells, nos Estados Unidos.

 

"Estou cansado destas coisas. Deixei passar muitas vezes no passado, mas agora acabou", afirmou

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela