Secções
Entrar

Mulher viaja com os cadáveres dos filhos

08 de junho de 2016 às 14:02

A polícia prendeu esta quarta-feira uma mulher japonesa que viajava com os cadáveres dos filhos menores de idade no banco de trás do carro, sendo a principal suspeita da morte das crianças

A polícia japonesa prendeu esta quarta-feira uma mulher que viajava com os cadáveres dos filhos menores de idade no banco de trás do carro, sendo a principal suspeita da morte das crianças.

A mulher de 30 anos encontra-se sob custódia policial e está a ser interrogada pelas autoridades, que tentam esclarecer as causas da morte dos menores, informou a agência nipónica Kyodo.

Na véspera, um familiar tinha avisado a polícia do desaparecimento da mãe e dos filhos, naturais da província japonesa de Yamaguchi (sudoeste do Japão).

Os agentes da polícia detiveram às 6h30 desta quarta-feira (hora local) um veículo ao verem que tinha matrícula desta província. Descobriram que a condutora era a mulher desaparecida, que viajava com os cadáveres dos seus filhos no banco de trás.

O veículo foi encontrado na localidade de Yame, numa zona montanhosa da província de Fukuoka e próxima de Kumamoto.

A polícia acredita que a mãe tentou suicidar-se depois de ter matado os filhos, disseram fontes da investigação ao diário nipónico Asahi.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela