Secções
Entrar

Mulher encontrada acorrentada "como um cão" nos EUA

04 de novembro de 2016 às 08:49

Kala Brown, de 30 anos, estava desaparecida desde Agosto. Foi descoberta viva num contentor. Dono da propriedade esta registado como agressor sexual

Uma mulher que estava desaparecida desde Agosto foi encontrada na quinta-feira acorrentada "como um cão" no interior de um contentor num campo na Carolina do Sul, no sudeste dos Estados Unidos, indicou a polícia.

Kala Brown, de 30 anos, foi descoberta no interior de um contentor metálico depois de a polícia a ter ouvido gritar quando chegou a um terreno na cidade de Woodruff para executar um mandado de busca.

Todd Kohlhepp, registado como agressor sexual e dono da propriedade, foi detido, de acordo com os canais de televisão CNN e WYFF.

"Foi, no mínimo, muito emocionante. Especialmente atendendo a que estava acorrentada como um cão", disse o xerife do condado de Spartanburg, Chuck Wright, à WYFF, filial local da NBC.

"Ela tinha uma corrente à volta do pescoço. Só pela graça de Deus é que encontrámos a menina viva", disse.

O namorado de Kala Brown, Charles Carver, também desaparecido desde Agosto, continua em paradeiro desconhecido.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela