Secções
Entrar

Mais de 50 polícias já foram mortos no Rio de Janeiro em 2018

18 de maio de 2018 às 14:40

A morte de um polícia militar esta sexta-feira, no Rio de Janeiro, elevou para 51 o número de agentes de segurança mortos naquele estado brasileiro, este ano.


A morte de um polícia militar na madrugada desta sexta-feira no Rio de Janeiro elevou para 51 o número de agentes de segurança mortos naquele estado brasileiro este ano, divulgou a imprensa brasileira. De acordo com o portal de notícias G1, o polícia militar Eduardo da Silva Dias, de 48 anos, morreu no começo da madrugada desta sexta-feira.

1 de 5
Foto: Getty Images
Foto: Getty Images
Foto: Getty Images
Foto: Getty Images
Foto: Getty Images

O agente deu entrada no Hospital Geral de Nova Iguaçu, na região metropolitana da cidade do Rio de Janeiro, na noite de quinta-feira, em estado gravíssimo. O polícia foi baleado na cabeça no Viaduto da Posse, também em Nova Iguaçu. O agente estava em coma e a respirar com a ajuda de aparelhos, mas não resistiu aos ferimentos.

O Rio de Janeiro está sob intervenção militar há três meses devido à onda de violência que atinge o estado e, neste período, foi também assassinada a vereadora Marielle Franco e o seu motorista, Anderson Gomes, numa emboscada, a 14 de Março.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela