Secções
Entrar

Juan Carlos Osorio vai deixar o cargo de seleccionador do México

28 de julho de 2018 às 10:14

Antes de se tornar seleccionador do México, o técnico comandou equipas como São Paulo, Atlético Nacional, Puebla, Once Caldas, New York Red Bulls, Chicago Fire e Millionarios.


O treinador colombiano de futebol Juan Carlos Osorio vai deixar o cargo de seleccionador do México, anunciou este sábado a federação mexicana.

1 de 3

"Após um período de reflexão, uma análise aprofundada e diversas conversações entre Juan Carlos Osorio e a federação (...), o próprio decidiu não ser considerado com um candidato ao posto de seleccionador do México, para o ciclo de 2018-2022", lâ-se num comunicado federativo.

Osorio, de 57 anos, assumiu o comando técnico do México em 2015, levando a selecção aos quartos de final da Copa América de 2016, às meias-finais da Taça das Confederações de 2017 - perdendo no jogo de atribuição do terceiro lugar com Portugal, por 2-1, após prolongamento - e aos oitavos de final do Mundial 2018.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela