Secções
Entrar

Jovens agrediram e amarraram menor a uma árvore em Vila Flor

20 de setembro de 2016 às 14:43

Um grupo de três jovens é suspeito de ter agredido e amarrado a uma árvore um menor, há meio ano, em Vila Flor, no distrito de Bragança

Os suspeitos com idades entre os 19 e 21 anos estão indiciados da prática dos crimes de sequestro e ofensas à integridade física qualificados, praticados em Março, sobre um menor com quem estavam desavindos, em Vila Flor, Bragança, segundo um comunicado divulgado na página oficial da PJ.

De acordo com a fonte, "os suspeitos terão transportado o menor numa viatura para um local ermo numa zona florestal, onde o agrediram, ameaçaram com uma arma depaintballe, por fim, deixaram-no amarrado a uma árvore".

"Passado algum tempo, a vítima conseguiu libertar-se das amarras que o prendiam à árvore e fugiu aos agressores para procurar ajuda", pormenoriza a informação da PJ.

Os arguidos, dois desocupados e um estudante, vão ser presentes a primeiro interrogatório judicial para aplicação das medidas de coação tidas por adequadas.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela