Jorge Sousa arbitra Benfica-V. Guimarães
Juiz da associação do Porto escolhido para o jogo grande da 33ª jornada
O árbitro Jorge Sousa foi nomeado para dirigir no sábado o jogo Benfica-Vitória de Guimarães, em que os "encarnados" se podem sagrar tetracampeões nacionais de futebol, na 33.ª e penúltima jornada da I Liga.
Além da designação do juiz da associação do Porto para o encontro da Luz, o Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol apontou Artur Soares Dias, da mesma associação, para a recepção do FC Porto ao Paços de Ferreira, no domingo.
O Benfica lidera o campeonato, com 78 pontos, mais cinco do que o FC Porto, e pode festejar a conquista do seu quarto título seguido no sábado, em caso de triunfo sobre o Vitória de Guimarães, em jogo marcado para as 18h15.
Vasco Santos, também do Porto, estará no sábado em Santa Maria da Feira para arbitrar a recepção do Feirense ao Sporting, enquanto Manuel Mota, da associação de Braga dirige o jogo de abertura da ronda, na sexta-feira, em que o Moreirense, antepenúltimo classificado, pode garantir a manutenção na visita ao Belenenses.
Edições do Dia
Boas leituras!