Secções
Entrar

Jogador do Nacional Rosic já teve alta hospitalar

08 de janeiro de 2019 às 21:11

O futebolista sofreu um aparatoso choque, ao minuto 49 do jogo da 16.ª jornada e recebeu assistência durante alguns minutos no relvado.

O defesa Rosic, doNacional, que caiu inanimado, na segunda-feira, no jogo com o FC Porto,no Estádio do Dragão, já teve alta hospitalar, informou esta terça-feira o clube da I Liga de futebol.

O futebolista, emprestado pelo Sporting de Braga ao emblema madeirense, sofreu um aparatoso choque, ao minuto 49 do jogo da 16.ª jornada, e recebeu assistência durante alguns minutos no relvado, antes de ter sido transportado de ambulância para hospital de São João, no Porto.

O defesa sérvio foi subetido a alguns exames, que não detetaram lesões graves, pelo que recebeu alta médica.

Quanto ao guarda-redes Daniel Guimarães, substituído no decorrer da primeira parte, sofreu uma lesão muscular na face posterior da coxa esquerda e está em dúvida para a receção ao Belenenses, no domingo, em jogo da 17.ª e última jornada da primeira volta.

O médio Marakis e o defesa Felipe Lopes, que falharam o jogo frente aos dragões, na derrota por 3-1, devido a entorses de tornozelo, também estão em dúvida para a partida frente ao Belenenses.

Por último, o técnico Costinha falhou também esta terça-feira  a sessão de treino, que marcou o arranque de mais uma semana de trabalho, por ter marcado presença no encontro de treinadores promovido pela Federação Portuguesa de Futebol, na Cidade do Futebol, em Oeiras.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela