Secções
Entrar

Inundações matam cinco pessoas no Japão

13 de setembro de 2015 às 11:47

Dez pessoas continuam desaparecidas no país. Última vítima mortal foi encontrada no norte de Tóquio

O número de mortos provocado pelas inundações que devastaram o Japão esta semana foi hoje elevado a cinco, numa altura em que equipas de socorro continuam as buscas por mais de uma dezena de desaparecidos, informou a imprensa local.

A polícia encontrou o cadáver de um homem em Tochigi, norte de Tóquio, nas primeiras horas da manhã, a quinta vítima mortal localizada numa operação de resgate, de acordo com a comunicação social.

A vítima ainda não identificada foi encontrada no interior de um carro submerso num campo de arroz na localidade que também sofreu inundações.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela