Secções
Entrar

Horst Heldt: "Boateng não falhou os exames médicos"

14 de agosto de 2015 às 13:40

Dirigente do Schalke 04 confirma que não foram as possíveis complicações físicas do jogador que travaram a transferência para o Sporting, mas sim "outras cláusulas contratuais"

O director técnico do Schalke 04, Horst Heldt, disse na quinta-feira que a transferência do futebolista Kevin-Prince Boateng para o Sporting falhou devido a outras cláusulas contratuais e não pelo chumbo nos exames médicos.

"Houve uma reunião entre o Boateng e os seus assessores numa tentativa de chegar a acordo com o Sporting, finda a qual concluiu-se que o atleta não assinava devido a outras clausulas contratuais e não por ter falhado nos exames médicos", afirmou Horst Heldt, em declarações ao sítio oficial do clube germânico.


Kevin Prince-Boateng, de 28 anos, aterrou em Lisboa a 4 de Agosto para assinar com o Sporting, num acordo que falhou devido ao desacordo em relação aos direitos de imagem do médio ganês, segundo informação divulgada pelo clube leonino em comunicado.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela