Secções
Entrar

Guerra com Messi? "Para mim não existe", diz Ronaldo

25 de janeiro de 2017 às 15:41

Para o craque do Real Madrid, os supostos problemas entre os dois jogadores são uma criação do "negócio do futebol"

O internacional português Cristiano Ronaldo disse que a "guerra" com o argentino Lionel Messi, com quem repartiu o título de melhor futebolista mundial nos últimos nove anos, é uma criação do "negócio do futebol".

"Para mim, essa guerra não existe (...). Faz parte do negócio do futebol. Somos dois grandes jogadores", disse Ronaldo em entrevista ao diário chinêsDongqiudi, que distinguiu o avançado do Real Madrid com o troféu destinado ao melhor jogador de 2016.

Ronaldo, de 31 anos, foi designado quatro vezes melhor futebolista mundial, em 2008, 2013, 2014 e 2016, menos uma do que o avançado do FC Barcelona, que recebeu a Bola de Ouro em 2009, 2010, 2011, 2012 e 2015.

"Jogamos em clubes rivais, mas respeitamo-nos quando nos encontramos. Tenho uma relação normal com ele. As pessoas comparam-nos constantemente, mas isso é normal. Comparam até os nossos filhos, como crescem, que escola frequentam, quem é o mais rápido", observou Ronaldo.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela