Secções
Entrar

Gascoigne envolvido em confrontos num hotel londrino

28 de dezembro de 2016 às 13:47

O antigo futebolista internacional inglês Paul Gascoigne teve de receber tratamento hospitalar, em consequência de confrontos ocorridos na terça-feira num hotel londrino

O antigo futebolista internacional inglês Paul Gascoigne teve de receber tratamento hospitalar, em consequência de confrontos ocorridos na terça-feira num hotel londrino, noticia hoje a comunicação social britânica.

O porta-voz de Gascoigne, Terry Baker, adiantou que o ex-futebolista não chegou a ser detido e que deixaria o hospital directamente para casa, mas a polícia londrina, que foi chamada ao hotel, informou ter iniciado uma investigação.

De acordo testemunhas, Gascoigne, de 49 anos, aparentava estar "muito bêbado", tendo proferido insultos racistas contra clientes do Ace Hotel e acabando por ser transportado para um hospital com ferimentos na cabeça.

Gascoigne, que se envolveu em vários incidentes antes e depois de ter terminado a carreira de futebolista, em 2004, foi multado em 2015 em 1.170 euros por ter dito uma piada racista numa aparição pública.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela