A Edição Diária no seu e-mail
De Sábado a Sábado, receba no seu e-mail um resumo das notícias mais relevantes do dia.
Subscreva Já
Euro2020: Inglaterra vence Croácia no arranque do grupo D
Um golo de Raheem Sterling, aos 57 minutos, foi o suficiente para a equipa inglesa somar os primeiros três pontos
A Inglaterra estreou-se este domingo com uma vitória no grupo D do Euro2020 de futebol, ao bater a Croácia por 1-0, em jogo disputado no estádio Wembley, em Londres.
Um golo de Raheem Sterling, aos 57 minutos, foi o suficiente para a equipa inglesa somar os primeiros três pontos na 'poule'.
Com esta vitória, a Inglaterra está provisoriamente na lidernaça do grupo, com três pontos, e fica a aguardar pelo desfecho do encontro que vai encerrar a primeira jornada, o Escócia-República Checa, a disputar na segunda-feira, enquanto a Croácia é para já última, sem pontos.
Artigos recomendados
As mais lidas
Chega. "Tachos" para namorada do vereador e filha de dirigente provocam cisão
27 de janeiro de 2026 às 23:00Alexandre R. Malhado
Tom Cruise abandona apartamento de 35 milhões em Londres após assalto a loja da Rolex nas proximidades
01 de fevereiro de 2026 às 18:13Luana Augusto
Mau tempo. Ministro Leitão Amaro faz vídeo de autopromoção a gerir crise
30 de janeiro de 2026 às 10:30Marco Alves
Quem é Nicola Peltz, a causa do conflito dos Beckham
29 de janeiro de 2026 às 07:00Sónia Bento
Cinco mortos, vários desalojados e comboios parados: os efeitos da depressão Kristin
28 de janeiro de 2026 às 17:34