Secções
Entrar

Cristiano Ronaldo pede desculpa por arremessar telemóvel de adepto

10 de abril de 2022 às 11:20

"Nunca é fácil lidar com as emoções em momentos difíceis como os que atravessamos", defende-se o futebolista.

O futebolista português Cristiano Ronaldo pediu hoje desculpa por ter retirado bruscamente o telemóvel da mão de um adepto e atirar o aparelho com violência ao chão, após a derrota (1-0) na visita do Manchester United ao Everton.

"Nunca é fácil lidar com as emoções em momentos difíceis como os que atravessamos. Porém, temos de ser sempre respeitadores, pacientes e dar o exemplo para todos os jovens que gostam de futebol", lê-se numa mensagem do avançado numa rede social.


O episódio aconteceu já a caminho do túnel de acesso aos balneários de Goodison Park. Com a derrota, o United encontra-se no sétimo lugar da Liga inglesa, com os mesmos 51 pontos que o sexto, o West Ham.

Além do pedido de desculpa pela "explosão", Ronaldo convidou o jovem adepto do Everton a assistir a um jogo em Old Trafford como "sinal de desportivismo".

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela