A Edição Diária no seu e-mail
De Sábado a Sábado, receba no seu e-mail um resumo das notícias mais relevantes do dia.
Subscreva Já
Casa de Pogba foi assaltada
Crime deu-se quando médio da Juventus defrontava o Inter de Milão, no dia 18 de Outubro
A casa do médio da Juventus Paul Pogba foi assaltada enquanto o francês disputava o jogo da oitava jornada da principal divisão de futebol italiana, contra o Inter de Milão, no domingo.
Segundo a polícia italiana, os ladrões entraram na habitação de Pogba depois de forçar uma das janelas e levaram consigo jóias, relógios e peças de vestuário.
O assalto aconteceu enquanto Pogba estava a jogar em Milão, contra o Inter, no estádio Giuseppe Meazza, numa partida que terminou empatada 0-0.
Descubra as
Edições do Dia
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Jorge Corrula: "Desejo que André Ventura seja eleito Presidente"
04 de novembro de 2025 às 23:00Sónia Bento
Sete municípios vão ficar sem eletricidade no domingo: saiba se será afetado
06 de novembro de 2025 às 13:01Luana Augusto
Cristiano Ronaldo e a morte de Diogo Jota: "Não acreditei quando enviaram mensagem. Chorei muito"
04 de novembro de 2025 às 17:44Record
Sarah Ferguson não tem para onde ir
03 de novembro de 2025 às 21:38Sónia Bento
Tom Brady tem uma cadela clonada e tendência já vai além dos famosos
06 de novembro de 2025 às 10:44Isabel Dantas