A Edição Diária no seu e-mail
De Sábado a Sábado, receba no seu e-mail um resumo das notícias mais relevantes do dia.
Subscreva Já
Brinquedos de várias gerações em exposição na Póvoa de Varzim
O Museu Municipal da Póvoa de Varzim recebe a mostra Como se brincava no Tempo dos nossos Pais, Avós e Bisavós que reúne brinquedos do século XIX ao XXI
O Museu Municipal da Póvoa de Varzim propõe aos visitantes uma viagem no tempo através de brinquedos que marcaram várias gerações numa exposição chamadaComo se brincava no Tempo dos nossos Pais, Avós e Bisavós. A exposição estará patente no espaço até ao fim do ano.
A mostra tenta mostrar brinquedos que atravessam várias gerações, existindo objectos do século XIX, como peões, bonecas ou carros mais antigos, passando pelos mais modernos Legos, jogos de tabuleiro e consolas de jogos.
Artigos recomendados
As mais lidas
Caranguejo-real, lagosta, lavagante e ostras. Luísa Salgueiro gasta milhares em "reuniões de trabalho" à mesa
07 de abril de 2026 às 23:00Marco Alves
Queixas no imobiliário: “Paguei dois mil euros para reservar uma casa. E fiquei sem casa”
10 de abril de 2026 às 07:00Ana Taborda
Rita Rato não vai para o desemprego. Entrou para os quadros da câmara num processo secreto
07 de abril de 2026 às 23:00Marco Alves
Assédio sexual no gabinete do ministro arquivado por inspetora ambiental
07 de abril de 2026 às 07:00Rita Rato Nunes
Mário de Carvalho, o escritor envolvido na polémica e que rejeita comparações com Saramago
06 de abril de 2026 às 07:00Diogo Barreto