Secções
Entrar

Brahimi dispensado da selecção argelina devido a lesão

10 de novembro de 2015 às 13:53

Jogador foi substituído aos 73 minutos no jogo de domingo entre o Vitória de Setúbal e o FC Porto

O futebolista Yassine Brahimi, do FC Porto, foi hoje dispensado da selecção argelina devido a problemas físicos, falhando o jogo com a Tanzânia, de qualificação da zona africana para o Mundial2018 de futebol.

"Foi considerado inapto para o jogo da primeira mão da qualificação para o Mundial2018, Tanzânia-Argélia, no sábado em Dar es Salaam, e foi dispensado para continuar tratamento no seu clube", refere a Federação argelina de futebol.

Na mesma nota, o organismo do futebol argelino diz que Brahimi, que foi substituído aos 73 minutos no jogo de domingo com o Vitória de Setúbal (2-0), chegou lesionado e foi examinado pelos responsáveis médicos da selecção.

Na selecção argelina encontra-se também o avançado do Sporting Islam Slimani.

A primeira mão vai disputar-se na Tanzânia, a 14 de Novembro, no sábado, a partir das 13h30, no Estádio Benjamin Mkapa, em Dar es Salaam, e a segunda, três dias depois, terça-feira, no Estádio Mustapha Tchaker, na cidade de Blida, na Argélia, com início marcado para as 18h15 (hora portuguesa).

A selecção tanzaniana venceu o Malawi na primeira fase de qualificação, na qual participaram as selecções africanas menos cotadas, e o sorteio para a segunda fase colocou a Argélia no seu caminho. Haverá ainda uma terceira fase de grupos, de onde sairão as cinco selecções do continente presentes no Mundial da Rússia.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela