A Edição Diária no seu e-mail
De Sábado a Sábado, receba no seu e-mail um resumo das notícias mais relevantes do dia.
Subscreva Já
Benfica vence Gil Vicente e isola-se provisoriamente na liderança da I Liga
Os encarnados passam a somar 51 pontos, mais dois do que o Sporting (menos um jogo) e seis do que o FC Porto, enquanto o Gil Vicente é 10.º posicionado.
O Benfica isolou-se hoje provisoriamente na liderança da I Liga portuguesa de futebol, ao vencer em casa o Gil Vicente, por 3-0, em jogo da 20.ª jornada.
EPA/SEM VAN DER WAL
Depois de a visita do líder Sporting ao Famalicão ter sido adiada no sábado, por falta de policiamento, o Benfica somou a sétima vitória seguida no campeonato, com golos de Arthur Cabral (15 minutos), João Neves (34) e Rafa (49).
Os 'encarnados' passam a somar 51 pontos, mais dois do que o Sporting (menos um jogo) e seis do que o FC Porto, enquanto o Gil Vicente, que vinha de duas vitórias seguidas, é 10.º posicionado, com 22.
Descubra as
Edições do Dia
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
€2 mil por uma barraca, com puxada de água e luz. O negócio escondido
12 de agosto de 2025 às 23:00Rita Rato Nunes
Polícias espancam até à morte
18 de agosto de 2025 às 07:07Augusto Freitas de Sousa
Comer bem para fugir ao açúcar
12 de agosto de 2025 às 23:00Susana Lúcio
Morreu Teresa Caeiro, ex-deputada do CDS e antiga vice-presidente do Parlamento
15 de agosto de 2025 às 10:17CM
O refúgio de Juan Carlos em Portugal: mansão de luxo de 4,5 milhões adaptada a cadeira de rodas
10 de agosto de 2025 às 17:55Correio da Manhã