Secções
Entrar

Bastonária dos Enfermeiros foi "dar um beijo de amiga" a Ventura

20 de setembro de 2020 às 08:21

"O André, acima de tudo, é meu amigo e será sempre", esclareceu Ana Rita Cavaco, afirmando ainda que a sua "militância continua onde está, no PSD".

A bastonária da Ordem dos Enfermeiros, Ana Rita Cavaco, veio hoje À II Convenção Nacional do Chega, em Évora, "dar um beijo de amiga" ao presidente do partido nacional populista, André Ventura.

"O André foi meu colega no Conselho Nacional do PSD, onde eu já não estou e ele também já não está. Acho muito importante as pessoas terem atividade política da mesma forma que a defendo para os enfermeiros", disse Ana Rita Cavaco à agência Lusa.

A responsável sublinhou que a sua "militância continua onde está, no PSD".

"Hoje vim mesmo dar um beijo de Ana Rita, de amiga. Amanhã [domingo] estarei cá de forma oficial, como estive no PS, no PCP, no PP, a representar os enfermeiros. Mas o André, acima de tudo, é meu amigo e será sempre", esclareceu.

 

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela