Secções
Entrar

Adeptos do Belenenses pediram explicações ao plantel no treino

06 de maio de 2017 às 14:55

Os adeptos deslocaram-se ao Estádio do Restelo e foram autorizados pela SAD a entrar no relvado

Cerca de meia centena de adeptos do Belenenses interrompeu hoje o treino da equipa de futebol e pediu explicações pelo mau momento dos 'azuis' no campeonato, na véspera da deslocação a Alvalade.

Os adeptos deslocaram-se ao Estádio do Restelo e foram autorizados pela SAD a entrar no relvado, onde estiveram à conversa com o presidente da SAD, Rui Pedro Soares, o treinador, Domingos Paciência, e os jogadores.

Esta situação, que decorreu de forma pacífica, ocorreu a meio da sessão de treino de preparação para o encontro com o Sporting, tendo atrasado o treino em cerca de 40 minutos, bem como a conferência de imprensa de Domingos Paciência, que estava inicialmente marcada para as 12:30.

Na semana passada, após o desaire caseiro com o Paços de Ferreira (2-1), o sétimo consecutivo na I Liga, vários adeptos do Belenenses protestaram contra a SAD e jogadores, nomeadamente o 'capitão' Abel Camará, o que levou a um reforço do contingente policial no Estádio do Restelo.

Na sequência dos desentendimentos, o avançado luso-guineense veio a público lamentar a forma como tem sido tratado pelos adeptos nos últimos anos, considerando que tem sido o "patinho feio da equipa".

O Belenenses defronta o Sporting no domingo, no Estádio de Alvalade, a partir das 11:45, em jogo da 31.ª jornada da I Liga portuguesa, com arbitragem de Bruno Paixão (Setúbal).

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela